Finalmente a Square Enix anunciou que War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, o novo jogo da franquia Final Fantasy chegará em breve; e para deixar a gente mais empolgado ainda com essa notícia a desenvolvedora já disponibilizou o cadastro do pré-registo para o game!

Se você é fã da franquia Final Fantasy assim como a gente, certamente já deve está curioso para saber como o jogo deve ser! Portanto resolvemos detalhar os mínimos detalhes que sabemos a respeito de War of The Visions para você.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius

Obviamente o novo jogo da franquia Final Fantasy ainda é um RPG, não temos o que contestar sobre isso. O que é realmente interessante falar do jogo é que o game é um crossover de Final Fantasy Tactics!

Em relação a história de War of the Visions a desenvolvedora relatou que “A história mostra uma guerra entre nações rivais em um mundo onde lendas dos cristais são transmitidas desde a antiguidade. Aqui, uma pequena centelha do destino acende as chamas que envolveriam todo o continente em conflito.” Além disso, afirma que o game ocorre antes dos eventos de Final Fantasy Brave Exvius.

Personagens

Em War of the Visions você pode escolher entre 5 classes diferentes, cada uma delas possuem um número de personagens distintos variando de 2 a 8 personagens ao todo em uma classe. As casas são divididas entre: Leonis, Hourne, Fennes, Wesette e Crystal Sanctum. Nós não iremos entrar em detalhes dos personagens de cada casa porque o post ficaria muito grande devido a quantidade de personagens disponíveis no novo jogo da franquia Final Fantasy. Mas você encontra todos os personagens e o que eles são capazes de fazer no site oficial do game. (o site está em inglês e não há alternativa para mudar o idioma).

Jogabilidade

O trailer acima é um retrato bem detalhado de como o jogo deve funcionar, enfim. Se tratando da jogabilidade nas batalhas do game, como um bom crossover, elas remetem muito as batalhas travadas em Final Fantasy Tactics.

As lutas ocorrem com 6 personagens que podem ter até 3 classes diferentes que lideraram a partida com você. O terreno dentro de War of the Visions é importante também e você deveria prestar um pouco de atenção à este detalhe. As batalhas, assim como em praticamente toda a franquia Final Fantasy ocorrem em turnos e você também contará em alguma parte do jogo com aliados (uma espécie de ajudantes especiais), chamados Espers.

A respeito do crossover de Final Fantasy Tactics, a desenvolvedora afirma que ele não acontecerá logo de cara mas sim aparecerá ao longo da sua caminhada dentro do War of the Visions.

Apesar do lançamento do game na Ásia ter ocorrido ano passado, ainda não sabemos a data de lançamento do jogo para o Ocidente. Mas você já pode realizar o pré-registro do game na Google Play.

Quer continuar recebendo as principais informações sobre o universo Android? Então não perca tempo e siga as nossas redes sociais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.