PlayerUnknow’s Battlegrounds  – PUBG é um battle royale de muito sucesso que está presente em todas as plataformas (PC, mobile e console). O jogo possui uma legião de fãs e não é pra menos, já que PUBG mobile apresenta uma jogabilidade incrível e gráficos belíssimos! O battle royale é tão poderoso que tem como concorrentes diretos Fortnite e Free Fire. Portanto se você ainda não o conhece a nova temporada e atualização 0.19 podem ser a melhor hora para entrar no jogo. Isso porque a atualização 0.19 de PUBG mobile está recheada de novas surpresas incluindo um novo mapa! E a nova temporada trouxe de volta ao battle royale skins memoráveis.

Atualização 0.19

A nova atualização do PUBG mobile por si só já chegou trazendo novidades para os jogadores, isso porque o jogo não teve os seus servidores desligados como de costume. Ou seja, os jogadores não tiveram que esperar o PUBG ser atualizado para conseguir entrar e jogar o battle royale. Isso é sensacional pois não ter o jogo offline no início do mês (que é quando as atualizações geralmente surgem) até então era apenas um sonho. Além disso a chegada da atualização 0.19 “marcou” o fim da temporada 13 e o início da temporada 14 de PUBG mobile.

Novo mapa

A atualização 0.19 trouxe além da atualização em tempo real do PUBG um novo mapa de estilo nórdico chamado Livik. Você pode conhecer um pouco do mapa Livik no trailer disponibilizado pela PUBG Corporation logo abaixo.

Apesar do novo mapa por si só ser uma novidade, PUBG mobile trouxe mais duas novidade! A primeira delas é um novo veículo chamado de Monster Truck e a segunda são dois fuzis novos: O fuzil SMG: P90 e o fuzil MK 12. Ambas novidades estão disponíveis no novo mapa Livik.

Temporada 14 – Acenda a chama

A temporada 14 de PUBG mobile começou no dia 14 de julho e é denominada de Acenda a chama. Nessa temporada além de skins novas e inéditas estão de volta skins que fizeram bastante sucesso entre os jogadores. Além disso a temporada 14 de PUBG iniciou com medidas severas e atualizações contra jogadores que utilizam hack. É esperado que esses jogadores não consigam mais ter acesso “privilegiado” ao jogo já que mudanças foram feitas para barrar essas tentativas de burlar o sistema. Caso queira conferir um pouco mais do que esperar da nova temporada de PUBG aqui está o trailer oficial da temporada:

Siga nossas redes sociais para continuar sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games mobile!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.