Se você já achou que 2019 foi um ano incrível para os jogos mobile, com sucessos consagrados como Call of Duty Mobile, Auto Chess e Harry Potter: Wizards United. Então, você mal pode esperar pelos lançamentos de 2020!

Por isso preparamos esta lista com os dez melhores jogos à serem lançados ao longo do ano. Dentre eles, grandes lançamentos com certeza serão encontrados, como é o caso de: Pokémon Sleep, Diablo Immortal, Harry Potter: Magic Awakened, e muito outros. Confira abaixo os jogos Android mais esperados de 2020.

Pokémon Sleep

A Pokémon Company está agora investindo em fazer o sono de seus jogadores uma fonte de diversão para o mundo Pokémon. Isso mesmo que você leu, o Pokémon Sleep chegará aos nossos Smartphone em 2020 com a proposta de termos uma vida mais saudável a partir de uma regularização do sono.

Não há muitas informações além dessa que afirma que o jogo funcionará enquanto dormimos. Mas é fato que será possível treinar os seus Pokémon enquanto dorme. Além disso, logo ao acordar você receberá recompensas baseadas no seu padrão de sono. Também é esperado que o game seja lançado com um dispositivo denominado Pokémon GO Plus+, que poderá ser conectado tanto no seu Pokémon GO como no Pokémon Sleep. Ele será o responsável por registrar o seu sono. Infelizmente ainda não sabemos a data exata que o Pokémon Sleep chegará, mas definitivamente isso acontecerá em 2020.

Diablo Immortal

Este é com certeza um dos lançamentos mais aguardados de 2020. Diablo Immortal que foi prometido chegar às plataformas mobile em 2018, finalmente será lançado! E para provar que desta vez não é nenhum blefe a Blizzard já colocou o jogo na Google Play para pré-registro. Se você realizar o pré-registro, ganhará a oportunidade de realizar os teste beta, além, é claro, das recompensas exclusivas.

Diablo Immortal promete trazer uma história única em um MMOARPG que se passa entre Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. Nele você poderá escolher entre seis classes distintas: bárbaro, monge, arcanista, caçador de demônios, cruzado e necromante. Diablo Immortal conta com batalhas online e novos inimigos para batalhar. Também virá recheado de masmorras e zonas únicas. Ainda não há data de lançamento para o game, mas ele não deve demorar.

Harry Potter: Magic Awakened

A saga Harry Potter vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos games mobile, e desta vez a Warner Bros Games decidiu explorar o mundo dos RPGs em Harry Potter: Magic Awakened.

O game que será um jogo de cartas, já está sendo testado na China. Não sabemos ao certo como o Harry Potter: Magic Awakened funcionará, pois poucas informações sobre o jogo foram disponibilizadas pela sua desenvolvedora. Sabemos que o game se passará depois da segunda guerra mundial dos magos, e que contará com todos os personagens da saga, assim como todos os feitiços. Além disso, cada jogador, no início do game, receberá uma carta de convocação para Hogwarts que lhe dará acesso ao expresso Hogwarts pela plataforma 9¾ . Ainda não foi divulgada a data de lançamento do game para o Brasil, mas é esperado que ele saia ainda este ano.

Star Wars: Rise to Power

Que tal participar de uma guerra galáctica contra todo o mundo? Star Wars: Rise to Power, ainda não divulgou muitos detalhes sobre como será a sua jogabilidade mas sabemos que o jogo funcionará a base de conquistas após cada batalha. Star Wars: Rise to Power também traz aos jogadores a chance de se juntar ou criar as suas próprias alianças com outros jogadores ao redor do mundo.

Apesar de já se encontrar em estado de testes betas para alguns usuários do Android, os que conseguiram baixar o jogo a tempo de acabar o limite para os testes. A Electronic Arts (EA), desenvolvedora do jogo, ainda não informou o seu lançamento oficial; o game ainda nem conta com uma versão de site em português. Mas mesmo assim é esperado que esta guerra galáctica ocorra ainda em 2020.

Minecraft Earth

Com este geme o Minecraft entra de vez no mercado de games de realidade aumentada (RA). Em Minecraft Earth, você poderá construir sozinho ou com outros jogadores e ver as suas construções, em tamanho real, no mundo real através da realidade aumentada. Além disso, Minecraft Earth está recheado de monstros queridinhos pelos fãs, além de algumas novidades.

O game já se encontra disponível na Google Play na versão de teste, e você nem precisará fazer o pré-registro, basta baixa-lo e aproveitar a novidade. Mas não se esqueça de que podem haver instabilidades no jogo por ainda estar em versão de testes. Outro ponto positivo e super atrativo do Minecraft Earth é que diferente das outras versões do game para PC e Android, o game se encontra, até então, totalmente gratuito. Esperamos que continue assim.

Eve Echoes

A NetEase traz para a plataforma mobile o game que foi sucesso para PCs. O jogo pretende trazer o mesmo MMO encontrado no PC, claro que com algumas adaptações para a nova plataforma. Eve Echoes promete ser um game sandbox (jogo com poucas limitações do que se pode fazer dentro dele) no espaço. Ou seja, você travará batalhas, poderá saquear outros jogadores e explorar o espaço inteiro se quiser. Mas também poderá simplesmente apenas lidar com os vilões que existem no game.

Eve Echoes iniciou a fase de testes beta em dezembro de 2019. Atualmente o game se encontra disponível para o pré-registro na Google Play. Não se sabe ao certo quando o game será lançado mas tudo indica que o seu lançamento acontecerá em breve.

Shadowgun War Games

A Madfinger Games está apostando em um novo PvP FPS baseado no universo Shadowgun. Nele encontramos heróis de todas as séries Shadowgun pronto para as batalhas online neste multiplay que promete partidas insanas.

Pouco se sabe sobre o jogo, mas é certo que cada personagem em Shadowgun War Games possui uma arma e habilidade especial. E o seu objetivo dentro do game é se unir a sua equipe para fazer a melhor batalha da sua vida, com muita estratégia e cooperatividade para vencer. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas já está disponível na Google Play para pré-registro.

Apex Legends

O game que foi sucesso em apenas um ano de lançamento para consoles e PC, chegará em breve nas plataformas mobile. Mas infelizmente não existe nenhuma informação valiosa sobre como será o jogo e o que devemos esperar dessa nova versão de Apex Legends.

Entretanto, sabemos que o game seguirá o gênero responsável por uma explosão de jogadores mobile nos últimos anos, o Battle Royale. O game também promete ser lançado até outubro deste ano.

H1Z1

H1Z1 é mais um game Battle Royale que embora não seja tão popular como Fortnite, possui milhares de jogadores. Atualmente o jogo está disponível gratuitamente para PC e PS4, espera-se que a sua versão mobile continue gratuita.

Assim como a maioria dos Battle Royales H1Z1 se inicia com o pulo de um avião com até 150 outros jogadores e é a partir daí que a ação acontece. O game é bastante parecido com Fortnite e PUBG, mesclando um pouco de cada um dos dois. Ainda não existe nenhuma data específica para o lançamento do H1Z1 na nova plataforma, mas já é certo que o game está sendo desenvolvido pela Daybreak.

Project Cars GO

A liderança absoluta dos simuladores de corrida pode ser ameaçada com Project Cars GO. O game que já está disponível nos consoles e PC chegará em breve no Android. Apesar de ajustes das plataformas, a Gamevil e Slightly, desenvolvedoras do jogo, prometem que o game virá com toneladas de customização e os carros exóticos encontrados nas outras versões do game.

A franquia Project Cars é conhecida como uma das melhores experiências em simulação de corridas, e é justamente isso que Project Cars GO busca trazer para o Android. Ainda não temos data para o lançamento do jogo, mas não restam dúvidas que após o lançamento de Project Cars Go teremos que atualizar a nossa lista de melhores jogos de corrida no Android, Real Racing 3 acabou de encontrar um concorrente direto!

E você o que achou da nossa lista dos dez lançamentos mais aguardados deste ano? Conte pra gente nos comentários e não se esqueça de seguir nossas redes sociais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.