Depois do anúncio feito por membros da Riot Games, dizendo que a empresa estava trabalhando em uma versão de League of Legends Mobile, a internet foi a loucura!
Muitas especulações surgiram inclusive várias imagens que seriam uma prévia de como o jogo está sendo desenvolvido.

Eu tenho que concordar que foi feito um ótimo trabalho. Mas é uma pena que isso é falso. Muitas pessoas acreditaram nisso e passaram a informação adiante, entretanto as imagens são parte de um trabalho feito por um design.

De onde veio as imagens do League of Legends Mobile

Isso é trabalho do Designer Xiangjie Tang que compartilhou sua arte conceitual no site Artstation em 2016. É inegável o talento do rapaz, mas isso nos leva ao fato principal: Fake News!

League of Legends Mobile - Conceito

Isso mostra o poder das redes sociais para propagar informações. Tudo leva a crer que as primeiras aparições dessas imagens como possíveis telas do League of Legends Mobile surgiram na Ásia. E através de compartilhamentos ganharam o mundo todo!

Infelizmente não foi dessa, mas lembre-se que assim que tivermos alguma novidade, ela será apresentada aqui no site. Por isso não se esqueça de acompanhar o site e nossas redes sociais.

Vocês já viram nossa publicação sobre Harry Potter: Wizards Unite? Corre lá e da uma olhadinha nos detalhes que preparamos para vocês. Descubra qual é a profissão que mais combina com você!

Deixe um Comentário

Author

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.