Disponível tanto na Google Play como na Apple Store, RAID: Shadow Legends é um RPG que traz bastante ação e aventura. Contando com mais de 270 personagens divididos em 16 facções diferentes RAID: Shadow Legends é, na minha opinião, um dos melhores RPGs mobile disponíveis atualmente.

RAID: Shadow Legends traz consigo um MMORPG completo, cheio de roaming de mundo aberto, missões em equipes e uma narrativa completamente detalhada. Mas antes de nos aventurarmos pelo mundo das dicas para você arrasar dentro desse RPG peso pesado, vamos discutir um pouco como o jogo funciona.

O que faz RAID: Shadow Legend ser um jogo tão bom?

Certamente se você já teve a oportunidade de jogar RAID: Shadow Legend, já percebeu que não é RPG comum. Isso porque o game conta com uma atmosfera mais sombria do que os jogos habituais da categoria.

Você será o guerreiro com a difícil missão de derrotar Siroth e restaurar a paz em sua cidade natal, Teleria, que foi coberta por uma sombra negra lançada por ele. E para que isto seja possível, você terá dois objetivos simples: coletar e lutar.

Como as batalhas funcionam dentro de RAID: Shadow Legend

Não poderíamos deixar de falar sobre as tão famosas batalhas de RAID: Shadow Legend, que prometem toneladas e mais toneladas de ação em batalhas sangrentas contra os seus inimigos. Mas essa não é a melhor parte do game.

Isso porque é permitido que você escolha como quer batalhar, em modo automático ou não. Logo, se você escolher o modo automático perde toda a graça e passa ser só mais um joguinho RPG… É aí que você se engana!

RAID: Shadow Legend é de fato interessante pelas possibilidades que as coletas trazem para o jogador. Você pode melhorar suas habilidades, ou melhor, você pode construir as suas habilidades dentro desse game que conta com uma estética elegante, simples, mas bastante agradável aos olhos.

Vale a pena lembrar que as batalhas em modo automático serão controladas pela IA de RAID: Shadow Legends. Logo, é recomendado que você só utilize esse modo em batalhas que não sejam tão importantes, já que a IA pode tomar decisões inapropriadas para uma batalha de maior proporção.

As dicas para detonar em RAID: Shadow Legend

Como eu sei que você já está louco para saber como melhorar a sua performance nesse game, que pede por jogadores dedicados e que realmente amem a sua proposta. Iremos começar agora a sequência das três principais dicas para realmente mandar bem no game.

Aumente o nível de seus heróis rapidamente

Para isso, jogue as partidas em modo automático. Você economizará tempo e ganhará em habilidades para os seus heróis, além de conseguir finalizar missões mais rapidamente. Mas não se esqueça do que já foi dito sobre esse modo neste artigo: utilize, mas sempre em partidas que não sejam cruciais para você.

Não deixe as tarefas para depois

Igualmente a maioria dos jogos da categoria, RAID: Shadow Lends não funciona diferente, com o seu sistema de tarefas. Elas podem ser mensais, diárias ou por temporada, o que realmente importa é que elas lhe darão recompensas que acelerarão o seu processo de ascensão dentro do jogo.

O fosso de luta

É uma excelente forma de aumentar o nível daquele herói que você acabou de conseguir. Por isso não se esqueça de utilizar o fosso de luta dentro de RAID: Shadow Lends, pois ele aumenta a força de seus ataques sutilmente.

Uma dica extra para você investir em seus melhores guerreiros

Guarde os pergaminhos! Eles são itens bem raro dentro de RAID: Shadow Lends. Podem ser usados para aumentar a maestria de seus heróis, tornando-o mais forte, lhe dando assim mais chances de vencer.

RAID: Shadow Lends é um RPG que tem absolutamente tudo para ganhar o seu coração, se tornar um dos seus RPGs preferidos. Basta um pouco de paciência e dedicação que com essas dicas você terá um time campeão em suas mãos.

Você ta esperando o que pra ir testar todas essas dicas nos seus guerreiros favoritos de RAID: Shadow Lends? Mas não esquece de seguir a gente nas redes sociais e comentar como foi o resultado dessa nova empreitada dentro do game.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.