The Division é a nova aposta da Ubisoft no Android. O jogo que teve início em 2016, tem uma saga muito respeitada até hoje! Toda saga atualmente está disponível para PC e Console. É claro que depois de obter um retorno excepcional com Tom Clancy’s Elite Squad, a desenvolvedora não perderia a oportunidade de trazer mais um de seus aclamados títulos para os dispositivos móveis. Ainda mais um que possui uma legião de fãs como The Division!

The Division no Android

the division
Caso até hoje você nunca tenha tido contato com The Division, a história do jogo é bastante simples. Toda a trama do RPG ocorre em New York, a cidade acaba de ser infectada com um vírus letal em meio a Black Friday. O contágio ocorreu por meio das notas de dólar que circulavam entre as lojas. Em meio a tudo isso, você terá um papel crucial nessa situação caótica! Pois você terá que trabalhar como um agente especial infiltrado para impedir que as gangues e facções assumam o controle da cidade e acabem criando uma grande guerra.

Mas claro, esse é o resumo da primeira versão do jogo. Até porque, é ela que acreditamos que vá chegar ao Android! Mas a verdade é que não dá para saber o que chegará às nossas mãos, pois a Ubisoft foi bem genérica ao publicar a chegada do jogo no seu blog. Além disso, a publicação faz uma viagem pela história do jogo, contando um pouco sobre como o título se tornou o fenômeno que é hoje e apresenta um novo jogo que está sendo desenvolvido inspirado nela, chamado de Heartland; salvo que o jogo está com o registro aberto para participar da versão de testes no Console ou PC. Mas as novidades não pararam por aí, o post também informa a criação de um filme sobre The Division em parceria com a Netflix, que está em desenvolvimento.

Leia também:

Ou seja, apesar de nos instigar sobre a chegada do jogo às plataformas móveis, a desenvolvedora aparenta não ter realmente nada a nos dizer até o momento. Tudo o que sabemos é que eles pretendem levar o jogo a um público mais amplo. Mas o que de fato isso significa? Será que o jogo será altamente monetizado? Essas são perguntas que, de fato, não poderemos responder agora.

Mas, honestamente, a pergunta que mais está nos intrigando agora é: qual versão do jogo chegará? Acredito que o jogo terá uma nova versão exclusiva, que junta o melhor de todos os seus títulos anteriores. Vimos isso em muitos reboots para as plataformas móveis como em Call of Duty, por exemplo. Como fã preferiríamos que o jogo chegasse em sequência, assim como nos PC e Console. Mas, até o momento, estamos felizes de saber que o jogo pretende chegar para o Android e IOS (apesar de não haver nenhuma data).

Gostou da novidade? Quer continuar acompanhando as melhores notícias sobre os jogos mobiles? Então siga nossas redes sociais e ative as notificações do site!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.