A Riot resolveu investir em novos jogos que envolvem o universo do LOL e foi assim que surgiu o Teamfight Tactics. O Auto Chess do LOL que foi lançado no dia 19, a menos de uma semana, conta com diversos campeões do LOL que batalharão em partidas automáticas. O seu papel em Teamfight Tactics é basicamente igual a todos os outros Auto Chess: escolher os melhores campeões para batalhar e saber a melhor forma para conquistá-los. E para que você consiga de fato realizar essa tarefa nós resolvemos trazer 5 dicas para que você já comece arrasando dentro de Teamfight Tactics!

teamfight-tactics-dicas-para-arrasar-no-auto-chess-do-lol

Visão geral do lançamento do Teamfight Tactics

O Auto Chess do LOL apesar de já estar disponível para PC à um tempo, chegou à poucos dias na plataforma mobile. O jogo deve funcionar exatamente como no PC, caso você já tenha se acostumado com essa versão. Além disso, ao entrar no jogo, você pode escolher se quer entrar com a sua conta da Riot ou do Google; é esperado que ao entrar com a sua conta da Riot você receba alguma recompensa. Não posso afirmar pois não joguei a versão para PC do jogo para poder receber ou continuar com as conquistas na versão mobile.

Em relação aos erros vistos dentro do jogo, alguns jogadores relataram que não conseguem ao menos acessar a parte de login do jogo, mas não é um erro recorrente. Tirando isso não há nenhum erro grave dentro do jogo. As 5 dicas para arrasar dentro do Auto Chess do LOL estão logo abaixo:

Fique atento ao posicionamento

Sem dúvidas o posicionamento em Teamfight Tactics é essencial. Um dos fatores que o tornam tão especial para o seu desempenho no jogo é o fato de que você não pode usar o mesmo posicionamento em diversas partidas. Isso porque cada partida é única e a posição que deu certo na passada pode lhe levar a derrota na atual!

Mas de uma forma geral você pode sempre prezar em colocar na sua linha de frente os seus campeões mais fortes e saudáveis. Atrás você pode por os campeões que causam danos menores ao adversário. Além disso, vale sempre ficar atento ao posicionar os campeões de combate corpo a corpo na frente e os que atacam a distância atrás.

Não subestime os itens

Os itens podem ser usados para melhorar a força de ataque do seu campeão tornando-o cada vez mais imbatível. Por ser tão importante para o jogo, os itens não podem ser comprados tão facilmente em Teamfight Tactics. Por isso você deve ficar bem atento quando participar de um Carrossel pegando os itens que melhor funcionarão em seu campeão.

Venda o seu primeiro campeão

Em Teamfight Tactics você recebe no primeiro momento um campeão de nível básico que não será muito útil à medida que você cresce dentro do jogo. Então, ao vendê-lo você ganha ouro e itens que podem ser incrementados em outro campeão futuramente melhorando o seu desempenho. Como o ouro é bastante importante no Auto Chess do LOL , vender o seu primeiro campeão é uma excelente jogada para continuar em alta no jogo.

Observe a raridade dos campeões

Em Teamfight Tactics os campeões possuem raridades diferentes e você deve ficar atento a esse detalhe, isso porque a raridade de um campeão implica diretamente em sua força. Um campeão com raridade alta custa mais caro, óbvio, mas ele compensa o seu preço nas habilidades mais fortes que o campeão possui. Dito isso, não tenha medo em investir em um campeão novo mais raro com maior força de ataque que pode lhe ajudar, certamente, a ganhar a batalha facilmente.

Utilize o botão de bloqueio

Em Teamfight Tactics há um cadeado pequeno no canto esquerdo da tela de seleção de campeão, ao clicar nele você bloqueia por um turno qualquer formação de campeões que você tenha feito. Talvez pareça sem sentido fazer isso, mas essa opção faz com que você bloqueie as compras nessa partida. Ainda não entendeu o sentido disso? Ao utilizar o botão de bloqueio você guarda o seu dinheiro por mais um turno e continua juntando-o até ter dinheiro suficiente para comprar um campeão raro!

Ficou interessado em conhecer o Auto Chess do LOL? Não perca tempo e baixe Teamfight Tactics, o jogo está disponível para Android e IOS.

Você já jogou Teamfight Tactics? Comenta aí pra gente o que você achou do jogo até agora! Além disso, segue as nossas redes sociais para seguir acompanhando tudo sobre os games mobiles.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.