A Riot Games, celebrou no dia 15 desse mês o seu 10° aniversário. Nele foram anunciadas diversas novidades, dentre elas, o novo jogo de cartas de League of Legends: Legends of Runeterra.

O novo game da Riot promete trazer tudo o que estamos habituados a ver em um jogo de cartas.

Além de contar com novos personagens, Legends of Runeterra trará consigo um leque de campeões já conhecidos pelos jogadores de League of Legends.

O jogo promete não se basear apenas no valor que cada carta possui para que o jogador alcance a vitória, mas também, nas habilidades do jogador em criar novas estratégias para conseguir a vitória.

A jogabilidade de Legends of Runeterra funciona de uma maneira muito simples.

Pelo que a Riot apresentou no trailer do game, ele se baseará em um campeão central para cada um dos jogadores, podendo sim, utilizar cartas de apoio.

Infelizmente não possuímos mais informações sobre a jogabilidade em si do Legends of Runeterra. Mas logo abaixo você pode conferir o trailer oficial divulgado pela Riot Games.

A divisão de cartas será feita através das Regiões

Regiões é o nome escolhido pela Riot para chamar todas as categorias de cartas disponíveis no game.

A obtenção das cartas acontece da mesma forma que em todos os jogos de cartas. É certo que nem todos os jogadores podem pagar para obter novos cartões, por isso que o game também conta com um sistema de premiação por vitórias conquistadas.

O foco de Legends of Runeterra é bastante simples: encontrar a escolha perfeita nas combinações das “regiões” para a construção de um baralho invencível. Aparentemente ele parece apenas mais um jogo de cartas como qualquer outro disponível no mercado. Mas vale ressaltar que o seu grande diferencial é o seu universo paralelo com League of Legends.

A Riot traz a Legends of Runeterra a promessa de que não será apenas mais um jogo de cartas com a sua marca, mas sim, uma complementação para os jogadores que já amam o universo de League of Legends.

Se você assim como eu, é apaixonado por games e quer saber todas as suas novidades… Não esqueça de se inscrever em nossas redes sociais.

Deixe um Comentário

Author