League of Legends (LOL) é um dos jogos mais jogados atualmente para PC! Não é atoa que os campeonatos mundiais do game estão cada vez mais disputados. Além disso, o jogo da Riot rendeu diversas cópias que simulam perfeitamente o Rift. Certamente você já deve ter visto no Android uma de suas cópias, isso porque até os dias de hoje LOL não possui um jogo Android certificado pela Riot. Mas isso já começou a mudar!

League of Legends: Wild Rift é a versão Android do LOL, que, junto de mais dois outros jogos envolvendo os campeões de Summoner Rift, chegarão ao Android com a assinatura da Riot. Os três jogos da desenvolvedora, certamente, entraram para a lista dos jogos mais esperados de 2020! A Riot aparentemente está realmente empenhada em fazer os jogos chegarem a plataforma, inclusive o jogo de cartas do LOL já chegou ao Android.

Confira todos os detalhes de League of Legends: Wild Rift, a versão mobile do LOL.

Testes Beta

Os testes beta de LOL mobile começaram essa semana no Sudoeste Asiático, a pretensão é que ainda em setembro os testes comecem na Indonésia. Ainda não se sabe se os testes se expandirão para todo o mundo mas é certo de que o jogo já está pronto para aguentá-los. Isso porque o jogo já estava em testes alfa para a Riot antes do início dos betas.

Como League of Legends: Wild Rift é um jogo que todos querem jogar, a Riot criou uma espécie de diário de desenvolvimento, onde você pode acompanhar os próximos passos do jogo até o final dos testes beta, que ocorrerão em outubro. O vídeo abaixo é um dos primeiro diário de desenvolvimento lançado; o vídeo está em inglês mas você pode assisti-lo com legenda em português.

Os testes beta estão disponíveis para o Android livremente, logo, qualquer um pode baixar e jogá-lo. Já no IOS o jogo será restrito apenas alguns usuários; infelizmente não foi divulgado os requisitos para a seleção dos usuários que poderão participar dos testes.

É uma pena que o progresso feitos no teste beta de League of Legends: Wild Rift será totalmente apagado em outubro. Mas isso não deixa o jogo menos interessante, afinal esperamos anos para ter a verdadeira experiência de LOL nas plataformas mobile!

LOL mobile está disponível para pré-registro na Google play e você poderá vincular sua conta do PC (conta Riot) para o mobile e ganhar recompensas assim que o jogo for lançado!

Ative as notificações do site e continue acompanhando tudo o que acontece no mundo dos jogos mobile!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.