Em 2020 tivemos dezenas de jogos Android sensacionais, como por exemplo Legends of Runeterra. 2021 promete ser um ano igualmente fantástico para os jogos mobile, trazendo títulos como The Witcher: Monster Slayer e Pokémon Unite.  Os jogos que não tiveram seu lançamento em 2020 como previsto, prometem chegar ainda em 2021!

Nós criamos este top 10 para que você não se perca. Afinal, existem diversos jogos mobile incríveis para chegar neste ano! Portanto, confira logo abaixo a lista com os melhores jogos mobile de 2021.

Harry Potter: Magic Awakened

Harry Potter: Magic Awakened é um RPG de cartas inspirado no universo da saga bruxa. O jogo já está disponível na China desde 2019 e finalmente chegará ao Ocidente em 2021. A história por trás de Harry Potter: Magic Awakened é bastante empolgante pois o jogo se passará na Segunda Guerra Mundial dos Magos! Além disso, o RPG também traz os personagens mais relevantes da saga e todos os feitiços favoritos dos fãs.

A ideia real de Harry Potter: Magic Awakened é ser um jogo de total imersão. Para isso o jogador começará o jogo recebendo uma carta de convocação para Hogwarts que lhe permitirá entrar no expresso Hogwarts pela plataforma 9¾. Apesar das expectativas o RPG ainda não tem data para estrear e nem se quer está disponível para realizar o pré-registro na Google Play.

Tower of Fantasy

Tower of Fantasy provavelmente é o jogo mais esperado de 2021. Isso porque ele é concorrente direto do Genshin Impact, o melhor jogo de 2020! Ou seja, você pode esperar absolutamente tudo desse jogo que tem seu gráfico inspirado em anime e é um RPG de fantasia e sic-fi.

O jogo conta com uma grande variedade de NPCs e ações como atirar, escalar e planar. Por padrão o jogo apresenta armas que possuirão habilidades únicas e itens que poderão ser utilizados para conseguir materiais. Além disso, Tower of Fantasy conta com Classes Ocultas que aparecerão ao combinar diversas variações. Infelizmente o jogo ainda não tem data marcada para o seu lançamento e também não está disponível para pré-registro na Google Play.

Pokémon UNITE

jogos mobile 2021
Pokémon UNITE é um novo jogo Pokémon que promete interligar seu Nintendo Switch com o seu celular. O jogo que estreará como gratuito, é um MOBA team battle! Portanto, você pode esperar batalhas Pokémons completamente diferentes do que está habituado.

Em Pokémon UNITE você batalhará com os seus amigos com 5 Pokémons escolhidos por vocês. As batalhas ocorrerão no formato 5v5 e além disso, vocês poderão capturar Pokémons exóticos, terão evolução Pokémon nas partidas e um mapa fechado dividido por rotas!

Ainda não há data para a estreia de Pokémon UNITE mas você pode conhecer um pouco mais do jogo através do seu site.

Diablo Immortal

Diablo Immortal promete trazer uma história única em um MMOARPG que se passa entre Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. O jogo contará com seis classes distintas, sendo elas: bárbaro, monge, arcanista, caçador de demônios, cruzado e necromante. Diablo Immortal terá batalhas online e novos inimigos, além de masmorras e zonas únicas.

O jogo que deveria ter sido lançado ainda em 2020, já entrou em fase de testes alfa e promete chegar a todos os usuários ainda este ano. Mas como estamos falando de um jogo que está sendo prometido desde 2018, não nos surpreenderia nada caso ele atrasasse mais um ano!

The Witcher: Monster Slayer

The Witcher já é uma série de jogos consagrados no console e PC; além de já ter estado presente no Android e IOS. Agora a série traz uma proposta totalmente diferente da sua antiga aparição na plataforma mobile. Isso porque The Witcher: Monster Slayer, entrará para a categoria de jogos de realidade aumentada (RA)! Ou seja, a proposta do jogo é trazer todos os monstros do seu universo fantasioso para o nosso mundo.

Igualmente a maioria dos jogos de RA, o novo jogo da série parecerá bastante com Pokémon GO; ou pelo menos é o que o seu trailer nos faz pensar. Além disso, e como todo bom jogo de fantasia, The Witcher: Monster Slayer também trabalha com a mecânica de aprimoramento de itens e armas ao longo do seu progresso no jogo. As batalhas ocorrerão logo após você rastrear o seu alvo pelas ruas e escolher as suas melhores poções, armas e defesas. Infelizmente não sabemos a data de lançamento concreta do jogo mas sabemos que ele estará disponível para Android e IOS.

Project Cars GO

Project Cars GO promete trazer uma das melhores experiências em simulação de corridas para o Android. O jogo da franquia Project Cars, que já existe para PC e console, chegará ao Android trazendo tudo aquilo que já estamos acostumados a ver nele. Ou seja, dezenas de customizações e toneladas de carros exóticos estarão na sua mão ainda este ano!

Certamente Project Cars GO é um concorrente de peso para o Asphalt 9! Mas apesar de ter sido anunciado ainda em 2019, o jogo não conta com uma data de lançamento definida e nem possui informações realmente relevantes, como se terá ou não um modo multiplayer. Mas o atraso pode ser compreensível, afinal estamos falando de um jogo de console/PC que está sendo otimizado para rodar fluido no Android.

Code: Live

Code: Live é um jogo de sobrevivência da Tencent, mesma desenvolvedora de PUBG, que, definitivamente, resolveu guardar todos os segredos do jogo a sete chaves. Isso porque não há sequer uma informação realmente útil sobre o jogo divulgada. Mas o pouco que sabemos sobre Code: Live já nos deixa mais do que interessados no jogo!

Afinal, Code: Live é um jogo de sobrevivência em mundo aberto que aparenta ser muito parecido com LifeAfter, porém com um pouco mais de liberdade, pois teoricamente o jogo não terá tantas tarefas repetitivas quanto o seu rival. Além disso, a única informação que nos resta é o seu trailer, que como você pode ver, não nos conta muita coisa.

Apex Legends Mobile

Apex Legends é um sucesso nos consoles e PC desde que foi lançado. O jogo enfim ganhará uma versão mobile que, apesar de não termos muitas informações sobre, sabemos que possuirá um modo Battle Royale.

A boa notícia é que o jogo deve chegar depois de Abril deste ano e nós certamente estamos muito ansiosos para descobrir todas as modificações que o Apex Legends Mobile sofreu para conseguir chegar a nova plataforma.

Ni no Kuni: Cross Worlds

Ni no Kuni faz tanto sucesso que virou até um longa-metragem da Netflix. Mas apesar disso o jogo ainda não tinha um representante na plataforma mobile. Portanto, Ni no Kuni: Cross Worlds surgiu com esse intuito!

Neste MMORPG você será um beta tester de um jogo VR que sofrerá com algumas complicações fazendo com que você tenha que salvar as duas realidades simultaneamente. Em Ni no Kuni: Cross Worlds você encontrará o PvP como uma das formas de combate, além, é claro, de diversas outras.

Dauntless Mobile

Dauntless Mobile é um dos jogos que sofreu atrasos com a pandemia do Coronavírus como o Eve Echos, por exemplo. Mas apesar disso o jogo chegará ainda este ano e promete causar muito no universo dos RPG de ação!

A proposta de Dauntless Mobile é basicamente explorar a ilha Shattered. Onde você poderá buscar, criar e lutar contra inimigos que se tornarão cada vez mais perigosos. Mas o verdadeiro intuito do jogo é forjar sua lenda como um Slayer of Ramsgate.

Gostou da nossa lista com os melhores jogos mobile de 2021? Acha que faltou algum? Comenta aí pra gente e não esquece de ativar as notificações do site e seguir nossas redes sociais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.