Acredito que MO:Astray é uma novidade para você, pois o jogo apesar de ter sido lançado em 2019 para PC e Nintendo não tomou grandes proporções. Isso porque o jogo indie da Rayark International Limited ganhou mais críticas do que elogios. Mas tudo parece mudar nessa versão nova do jogo para o Android! Sem dúvidas MO:Astray está em boas mãos pois os jogos da Rayark são, diga-se de passagem, fantásticos.

 

MO:Astray

Pelo trailer acima já podemos dizer que ação não falta neste jogo indie. Inclusive a trilha sonora do jogo combina perfeitamente com cada movimento dado, o que é bem interessante. Mas Mo:Astray é mais do que apenas uma sinfonia bonita. O jogo também conta com gráficos de matar e não peca em nada na sua qualidade áudio visual! Mas não é pra menos, pois o título está custando R$20,99 no Android e R$ 27,90 no IOS.

Confesso que acho o preço um pouco caro mas parando para analisar, MO:Astray poderia, facilmente, custar mais do que isso. Pois o jogo traz um quebra-cabeça de ação e rolagem como você nunca viu!

O jogo conta com uma jogabilidade de 360 graus e você é totalmente livre para explorar as mais diversas formas de passar pelas fases. Além disso, MO:Astray conta com surpresas que podem aparecer a qualquer instante e em qualquer fase. Dentre esses mistérios estão os perigos que os humanos – controlados por plantas, podem lhe trazer neste labirinto sinistro que é o jogo.

Leia também

Esse é o tipo de jogo indie simples, com objetivos claros e bem definidos. Não há de fato muito o que explorar no jogo a não ser os já citados anteriormente labirintos misteriosos do jogo. É fato que a cada fase os desafios se tornam mais difíceis! Portanto você precisa estar pronto para modificar a sua estratégia em cada nova fase.

Mo:Astray é sem dúvidas um jogo sensacional que em apenas 4 dias de lançamento já conta com uma nota 4,6 estrelas de 5, tendo 110 jogadores avaliado o jogo, no Android. Apesar de aparentemente não haver nenhum problema no jogo, o suporte a controladores, que devia funcionar perfeitamente, está com um certo tipo de bug. Mas acredito que esse bug logo seja resolvido pela Rayark, pois o jogo promete a compatibilidade com os controladores e estamos falando de um título pago! Que dentre outras coisas está lutando para melhorar a sua imagem construída pelos jogadores do PC.

Quando a imagem do jogo, acredito que os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pois MO:Astray está cada vez mais sendo bem avaliado pelos seus jogadores no Android. Eu certamente não tenho muito do que reclamar do título!

Quer ver mais títulos indie por aqui? Comenta aí quais os reviews, informações ou dicas você gostaria de encontrar no nosso site. Não esqueça de ativar as notificações e seguir nossas redes sociais para não perder o post quando ele sair!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.