Football Manager Mobile costuma nessa época do ano soltar o seu lançamento anual. Portanto neste ano não foi diferente, Football Manager 2021 Mobile já está disponível para download na Google Play desde o dia 24 de novembro. Mas se você é usuário de Tablets, a versão Touch ainda não está disponível; mas é provável que ela saia até o final do mês!

Football Manager 2021 Mobile

Esse é um jogo de gerenciamento/simulação de um time de futebol, como pode ser visto no trailer acima. Apesar de existirem outros jogos do tipo na Google Play, Football Manager 2021 Mobile é especial pois ele conta com os maiores e melhores times da história do futebol mundial! Apesar de manter as características dos outros jogos da saga, essa nova versão do jogo trouxe algumas atualizações que valem a pena ser ressaltadas.

Para facilitar o seu gerenciamento o jogo traz dois sistemas, o primeiro é o de renovação tática que renova e atualiza a tática do seu time automaticamente para que você entre em campo com o melhor posicionamento. O segundo é a dinâmica remodelada, que combina os seus jogadores e harmoniza as melhores combinações entre eles para que você entre nas partidas com um time campeão.

Leia Também

A preparação de pré-temporada foi, finalmente, adicionada nesta edição da saga. Portanto, agora você também terá o recurso que combina os jogadores desejados e levar os melhores para o estádio; antes isso era possível apenas na versão do PC. Além disso, o jogo agora conta com as ligas do México, Argentina e a Premier League canadense!

Você também pode escolher o capitão do time e há um novo componente de camarim. Mas o que é realmente interessante é que agora também é possível criar do 0 novos jogadores! O jogo está custando R$48, um preço realmente “salgado” para um título mobile! Principalmente pra um jogo de futebol que ainda não conta com gráfico 3D e som do público das arquibancadas.

O jogo certamente tem qualidade e entrega super bem o que promete! Mas, honestamente, acredito que só vale a pena se for comprado em promoção ou em alguma baixa do dólar; o jogo custa U$8,99.

Continue acompanhando tudo o que acontece no mundo dos jogos mobile através das nossas redes sociais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.